quinta-feira, 26 de maio de 2011

Somos iguais

Por que enfrenta-lo desta maneira?
Eu não entendo a sua magoa
Por que trata-lo assim, o que de tão ruim Ele te fez?
Ele só quer o teu bem
Eu não entendo você, te gosto e te admiro de montão, mas não posso por na balança o meu amor, seria injusto pra você, com certeza iria te ofender

Por que por em jogo tanto?
Roleta russa, um ultimo tiro
Tudo o que você diz e o que você faz têm tanto sentindo, eu sei. Mas segui pro fim, te perdes e faz tantos se perderem!
Eu consigo vê, mas não sei por que ainda me ponho a perder!

Não seja egoísta, não decida por si só, desate todos estes nó
Mas eu gostaria de entender, talvez isso me fizesse viver
Não seja injusta, não seja egoísta
Não seja injusto, não seja egoísta
Mostre a todos o caminho, mas mostre todas as opções
Não seja uma tonta, uma completa idiota
Não seja um tonto, um completo idiota
Mostre as chaves, mostre as portas, mostra que se importa

Deixem escolher, deixem!
Deixem viver, deixem!
Deixem cair, deixem!
Deixem levantar, deixem!
Deixem que chore, deixem!
Deixem que se arrependa, deixem!
Deixem que doa, deixem!
A escolha é pessoal, o que tem com isso e ainda diz que nos ama!

O sangue derramado deve ter algum valor, a dor sentida antes não pode ser repetida
Sua escolha é essa?
Pense bem, existe muito mais, cuidado com seu desdém!
Muitos têm zombado e estão fazendo pouco, mas o que importa isso é tão pouco
Vamos parar e nos concentrar, vamos abrir bem os ouvidos e ouvirmos o coração
O que realmente temos visto o que nossos olhos têm podido enxergar?
Não quero parecer ridículo, um abandonado. Mas não entendo?
Por que ages assim, maneira estranha de dizer que O ama de verdade, que gostaria de segui-lo de verdade

Muitos têm usado da arte para pintá-lo diferente, para deixá-lo tão diferente da gente
Muitos têm utilizados da arte seja áudio ou visual, seja escrita ou falada, sei o que querem é que pensem que a vida é mais que um conto de fadas
Muitos têm usado da arte pra interpretá-lo diferente, pondo mascara em seu rosto e assim, não me deixando-o reconhecer!
Não entendo e nem pretendo compreender, mas te desprenda e você realmente irá viver
Somos iguais pode ter certeza, somos iguais em nossa intima natureza, não há feiúra ou beleza, somo iguais.
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário