terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sou

Sou a luz, a escuridão, sou as trevas, o amor no coração
Sou bom, eu sou maldade, sou isso, sou a verdade
Sou o que mente, o que esconde de você
Sou a loucura, a vontade de te vê
Sou inteligente, infame, sou duro, sou o que ame
Eu sou isso e muito mais, sou bem pequeno, tua paz
Eu sou o desespero, a serenidade, sou a facada, sem lealdade
Sou leve, eu sou um sonho, sou sagaz, sou um bisonho
Sou a alegria, a fantasia, sou estress o dia-a-dia, eu sou teu, meu de todos nós
Sou o passo dado, a liberdade, sou teu amor, eu sou tua dor
Eu sou poeta, um sonhador, sou o que escrevo, sou meu senhor
Gosto de fazer palavras rimarem, as verdades se encontrarem
Não sei o que faço e nem o que digo
Sei o que, sou meu maior abrigo
Sou o tecelão, a ilusão, eu sou isso e muito mais
Sou o que tem, o que a traça rói
Eu sou a pergunta, sou a resposta, sou a força em tuas mãos
Eu sou o que for possível ser, eu sou isso tudo e só depende de você
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário