sexta-feira, 20 de maio de 2011

O tempo

É tão lindo poder dizer: sou feliz
Mas o que realmente nos constitui felizes?
O ouro, a prata, muito dinheiro, beleza, realeza, nobreza
Saúde, amizade, família, a dedicada lealdade

É tão bom poder viver, viver bem mais do que simples palavras
Estando presente quanto muito estão ausentes
Me fazendo o âmago do que nos faz ser
Que o tempo passe, passei e passei, mas que em ti eu menos me arraste

Que seja o tempo, minha talha, minha pedra do moinho
Que me de o tempo, mesmo que em migalha, que não me deixe estar sozinho
Que seja o tempo, o tempo minha vida

O tempo é o senhor, quem feri e sara minha dor
Eu não preciso de muito, de nada de mais pra ser feliz e poder dizer
Eu preciso é só de um tempo, um tempo apenas com você
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário