domingo, 22 de maio de 2011

É tão triste

É tão triste, triste dizer adeus
Triste por não ser eu
É triste de viver, mas triste por ser você

Mesmo que me doa, ainda que viva a toa
Depois de tanto sofrer, resolvi lutar pra não me entristecer
Com pouca luz e muita escuridão, com muita chuva e nenhuma semente na mão

Vou viver, vou lutar, tentar não esmorecer, tentar não parar
Vou vivendo, mesmo que doa, amo você e isso é o que importa
Posso dizer agora: você é especial, meu intimo imortal

Só por você posso viver, com forças pra dizer adeus
Só por você permaneço de pé, correrei o que for
Não importa nada, só quero poder ser feliz

As nuvens correm dia e noite formando o rosto do céu
Você é o meu anjo, meu demônio também
É tão triste não viver, mesmo que sofra, sofrer por alguém
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário