sexta-feira, 27 de maio de 2011

I Fórum sobre Meio Ambiente

Dia Mundial do Meio Ambiente

Criado em 1972, pela Assembléia Geral das Nações Unidas o Dia Mundial do Meio Ambiente, marcou assim, a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano.

Dia 5 de Junho

Desde então todo dia 5 de junho tem se celebrado o Dia Internacional do Meio Ambiente, no intuito de elevarmos os penamentos das pessoas e principalmente da visão de nossos Políticos  para o aumento da conscientização e a preservação do Meio Ambiente.

Sustentabilidade Ambiental

A sustentabilidade ambiental consiste na manutenção das funções e componentes do ecossistema, de modo sustentável, podendo igualmente designar-se pela capacidade que o meio ambiente tem de se manter em condições mínimas para a sustentabilidade da vida, sejam elas quais forem os módulos de vida. Tendo como contra partida, a qualidade, a habilidade e a beleza do ambiente e suas funções como fonte de energias renováveis.

Comentário Sr. Patrono:

- Houve um bom tempo em que eu não fazia idéia da importância do bom uso dos recursos ambientais, mesmo que os renováveis. Hoje sei o qual bom é importante o seu uso correto e totalmente necessário para a continuidade da humanidade. Entendo que mesmo que a natureza nos ofereça algo renovável ainda assim haverá um desgaste parcial, temporário e logo permanente. Por este motivo faltando apenas dez dias para a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente quero promover esta discussão através deste fórum com todos vocês. Sei que pra muitos isto é irrelevante, mas quero que pela minoria a maioria possa ser alcançada, existe muito mais na vida do que apenas gastar, gastar e gastar! Do que consumir, consumir e consumir. Existe uma outra vida após a minha, quero que todos percebam que haverá uma nova geração, haverá muito mais de mim no futuro do que agora no presente, e que precisarão muito mais do que hoje eu tenho precisado. Entenda que haverá muito mais de você no futuro do que agora!

- Quero declarar aberto o Primeiro Fórum sobre Meio Ambiente com o tema Sustentabilida Ambiental. E quero que se sintam a vontadde pra dizerem o que pensam e acham dobre o tema.
by: Sr. Patrono

Acompanhe este e outros fóruns proposto pelo Sr. Patrono, acesse: http://srpatrono.wordpress.com/forum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário