quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lágrimas de um coração

Ah como eu queria poder te abraça e enxugar suas lágrimas
Na verdade não queria nem por um momento ser o motivo do nascimento delas
Mas apesar de tudo que compartilhamos na nossa vida, essa é a hora de dizer adeus
Pois não podemos nos enganar e viver um sonho que já acabou…
Um sonho que será sonhado por outros e que já nem faz sentido ficar planejando o que não irá acontecer…
Ah como eu queria tirar do peito toda essa dor que faz a minha alma doer…
Se pudesse gritar e arrancar do peito toda essa angustia.
Mas você está bem longe agora, a barreira que existe entre nós é muito grande quase intransponível, barreira essa criada por nós dois, que nem meus gritos podem ultrapassar.
Porém o amor que existe entre nós será sempre presente e verdadeiro.
Um sentimento que nasceu de uma brincadeira cresceu acreditando nas declarações e promessas de amor eterno e sufocou-se com o desinteresse e falta de compromisso. Hoje chora lágrimas de frustrações e de angustia.
Ah mais se pudesse voltar ao tempo e viver novamente aquele amor… amor sem medida que não tem medo da vida.
Amor cheio de esperança, movido a beijos e abraços, vivendo cada momento, e que acreditava que jamais iria acabar...
Quem me dera voltar ao tempo que éramos admirados por corações solitários que desejavam ardentemente viver um amor parecido ao nosso… um amor sem medida, que enlouquece a vida…
Ah se pudesse controlar o tempo e pular aqueles momentos que foram tão tristes e infelizes, deixando marca tão profunda de uma separação inesperada. Deixando o coração em pedaços, sem forças para se levantar e reviver.
Ah como eu queria poder te abraça e enxugar suas lágrimas
by: Maslova Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário