quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apaixonado

Sou do tipo que nunca da o braço a torcer, mesmo que sofra, nunca sinto doer
Sou do tipo que acha que sempre haverá uma saída, não deixo um pedaço, nenhuma isca
Sou tolo eu sei, mas é como me sinto, sou um rei
Eu me sentia assim, pra cima, um empolgado

Mas não custou e cai na real, foi como uma bofetada, vi o ideal
Vi você a minha frente, era como um anjo, não parecia tocar o chão
Eu era durão, difícil de me amarrar, mas hoje sou teu, pronto a me entregar
Ao te vê me enlouqueci, cai perdidamente, quero tudo, o que haja entre a gente

Hoje sei o que sou, sou fraco, não posso resistir
Hoje declaro o que sou, teu bobo amor
Um menino apaixonado, por este amor embriagado

Apaixonado por ti me tornei no momento em que te olhei
Apaixonado estou, e não quero nunca perder este amor
Sou todo teu, e quero dizer, quero que todos saibam que a cada dia me torno mais apaixonado por você

by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário