sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia dos namorados

Que felicidade, hoje é o nosso dia
Mesmo que todos digam, dia dos namorados é todo dia
Quero dizer a você, quero te agradecer, te amo minha princesa
Quero aproveitar pra dizer pra você, dizer que te amo, e que adorei te conhecer
Quero neste dia tão especial, mostrar o quanto te amo e que é pra mim você essencial
Sem você minha vida não seria igual, só você me faz real

Você é engraçada, me faz sonhar viver um conto de fada
Você é linda, um sonho pra mim, todos tem inveja de mim
Você é inteligente, desvenda tudo entre a gente
Você é minha garota, minha namorada, você é meu futuro, minha estrada
Você é o que sempre sonhei, graças a Deus te encontrei

Meu caminho era turvo e obscuro, havia um grande muro a minha frente
Meus olhos não viam o quão tangível era pra mim
Minha vida era sem graça, vivia uma farsa
Mas te encontrei, e agora posso voar, este muro escalar
Agora tenho você, posso vê, sinto em meus braços o quão bom é poder amar
Agora vivo feliz, sou mais eu, meu amor é como uma profunda raiz

Ergo minhas mãos e digo pra que todos ouçam
Estou apaixonado, caidinho, arriado, amarradão em você
Poderia passar dias escrevendo, mas não conseguiria uma única palavra que descrevesse o que sinto aqui dentro do meu peito, mas o que posso dizer, você me fez assim
Seu cheiro me cercou por todos os lados, me dopou e me deixo assim apaixonado por você
Seus olhos me guiaram, e me mostraram o caminho a percorrer, agora não irei mais me perder
Seu sorriso canta aos meus ouvidos, sua boca, o toque de tua mão, teu corpo ao meu, isso é que me faz assim, um homem de sorte agora venha dona morte

Não quero mais me prolongar, quero dizer a você
Te amo, te amo minha linda, minha princesa, não posso te perder
Agora vem pra cá, deixa eu te abraçar, sentir teu coração
Você é minha primeira e única paixão, feliz dia dos namorados
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário