domingo, 29 de maio de 2011

Namorados

Vivi tanto tempo cego, surdo, perdido em meio a uma grande uma grande multidão
Vivi tanto tempo vagando, andando sem saber o caminho a direção
Eu vivia perdido, sozinho, corria o mundo, mas nada havia lá
Eu vivia, não tinha outro jeito, não podia me matar

Meu coração doía tanto, meus olhos ardiam
Minha garganta era presa, meus lábios selados, eu não sabia o que era amor!
Sabia que deveria continuar caminhando, no fim encontraria um sentido pra tudo isso
Só sabia que de tanto caminhar me perderia, eu cairia, me cansaria, mas eu sabia que um dia eu iria te encontrar
Cair e levantar sempre, mas nunca deixar pra lá!

Meu coração dizia; continua não pare!
Minha mente dizia: pare agora, vá pra cama, vá descansar!
Mas eu sabia que de nada adiantaria se eu não soubesse o que fazer
Preferi fechar meus olhos e dizer eu vou!
Não quis mais saber, não me preocupava se iria me perder, só não queria ficar mais só

Então eu encontrei, de tanto caminhar eu encontrei
Um amor pra mim, uma nova alegria
Encontrei você, e olha só, fora nostalgia!
Meu coração não dói mais, meus olhos brilham ao te vê
Minha garganta canta, e meus lábios correm ao encontro do teu

Hoje estou assim, feliz, fora de mim
Hoje sou assim, um deleite, vejo que viver não é mais tão ruim
Hoje te encontrei, confesso muito procurei, mas o que fazer te achei!
Agora somos dois, mas vivemos em um
Somos loucos, cúmplices, ciumentos, justos somos mais
Somos eu e você, somos imortais

Parei de procurar por hoje ter te achado
Hoje confesso, você é bem mais do que havia esperado
Hoje vivemos bem, lado a lado, vivemos cada dia, somos eu e você, somos namorados
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário