sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu amor a ti pertence

De repente tive um sonho, talvez tenha sido só um sonho
Em um rápido fechar de olhos sonhei, foi tão profundo, mas foi só um sonho
Sonhei com um grande amor, sonhei que era amado, profundamente apaixonado
Sonhei que não doía, que a vida era mais que uma utopia
Sonhei que a noite chegava e tinha teus braços pra cair, eu vivia a sorrir

Eu sonhei profundamente, sonhei que tudo era bom entre a gente
Sonhei que tudo tinha teu olhar, teu sorriso, tuas lagrimas, tua dor, sonhei com tudo isso, mas foi só um sonho
Mas meus olhos se abriram e logo despertei, e logo vi, havia sonhado outra vez

Era só um sonho eu reconheço, mas que ótimo pra um recomeço
Sonhar é sempre bom...
Agora acordado estou, despertei e meus pés estão ao chão outra vez
Percebi que o que sonhei esta tão longe, distante, mas longe de ser apenas um sonho

Meu amor existe, e vive realmente
Meu amor existe, ele forte e persistente
Meu amor por você é tão grande que chega a sufocar o que queria nos separar
Eu estou apaixonado, confesso a você, sei que me amas, e isso mais do que prazer
Meu amor existe e esta aqui bem do meu lado

Te amo e confesso a você, quero que me ame e não me deixe te perder
Meu amor é profundo, é grande e perfeito
Sei que não tem outro jeito, mas quero que saiba
Meu amor a ti pertence, e ele é tudo o que há entre a gente
Nos amamos tanto, vivamos assim pra sempre
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário