domingo, 29 de maio de 2011

Pessoas

Ultimamente tenho pensado muito na vida
Pensado, pensado, mas pra quer pensar, afinal isso não tem me levado a lugar algum!
Não entendo mesmo, às vezes me pego olhando pro azul do céu, borrado com o branco das nuvens, e quando dou conta estou pensando outra vez
Sabe de repente a chuva começa a cair e fico olhando, e logo, estou perdido outra vez, novamente estou pensando

Penso muito no amor, na vida em todas as suas passagens
Penso no tudo como se nunca houvesse nada
Penso na dor, e percebo que ela nunca acaba, só espera o melhor momento pra voltar
Penso no poder do dinheiro, ele nos faz fraco, nos faz guerreiros
Penso principalmente em mim, onde estou?

Sim, onde estou no meio de tudo isso?
Costumo muito dizer que “viver é muito mais do que existir!”
Olho e me procuro, mas nada vejo esta tudo vazio, mas...
Vejo pessoas por todo o lado, pessoas de todo o jeito
Vejo pessoas se matando, pessoas se amando, vejo pessoas do bem, pessoas ruins também
Vejo pessoas, em uma grande estrada sem fim, pessoas longe outra bem perto de mim

E me pergunto o que são? Só pessoas
Estão pessoas, não sei onde vamos parar, não mesmo, não posso nem imaginar
Pessoas que antes se casavam, mas hoje só se separam
Antes lutavam para dar à vida, mas hoje a tiram sem nenhuma dor de barriga
Pessoas morrem e logo estão celebrando, não se importam mais, não vem com os olhos da paz

Penso nessas coisas e fico tão pra baixo
Mas ai é que entendo, não devo pensar
Essas coisas vêm e vão, não temos como controlar
Essas coisas estão e são, deslizam em nossas mãos
Mas tem algo que sempre poderemos fazer
Mesmo que doa, que nos faça sangrar
Por menor que seja, estas pessoas deverei amar
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário