quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tão fácil

Seria tão fácil se sorrir fosse apenas mostrar os dentes, se chorar fosse deixar as lagrima meu rosto banhar
Seria tão fácil se viver fosse estar presente mesmo que em um pensamento e que morrer fosse me fazer ausente mesmo que por um segundo
Seria tão fácil se pra sonhar fosse apenas preciso fechar meus olhos
Seria tão fácil, como seria...
Mas nada é tão fácil, nem tudo é pura mágia
Nada é tão fácil e sei o quanto esta sendo difícil
É tão difícil sorrir mesmo quando o tempo faz cócegas trazendo boas lembranças, momentos lindos da infância
Tenta me fazer esquecer o presente e viver o passado, mas não é bem assim, tudo é bem mais complicado
Sei o quanto esta sendo difícil, mas também sei o quanto te amo
E não preciso de muito pra que mostre a você, mesmo que pareça frágil meu amor, nunca irei te esquecer
Manaus, 14 de maio de 2009 | by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário