quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu pai, meu herói

Ser criança é muito fácil, enquanto criança viver é um barato
Posso correr, posso brincar, posso viver, extravasar
Se cair me levanto bato a poeira e estou de pé outra vez e logo estou a correr mais uma vez
Me sujo, estudo faço o que for, mas ainda a sim tenho o senhor, meu pai sempre comigo

Desde pequenino, ainda moleque, aprendi a sonhar, com meu pai, meu herói aprendi a caminhar
Aprendi a entender que pra ser forte é preciso me deter e ceder à razão e em algum momento da vez a emoção
Aprendi a enxergar, a ver a vida com bons olhos, aprendi a perceber o que tem real valor o que a  minha vida da novo sabor
Aprendi que não preciso de muito pra sobreviver, que só preciso é de ter teu amor, de longe admirar você

Meu pai, meu herói me protege quando tenho medo
Meu pai, meu herói ajuda-me quando preciso, se precisar se faz meu maior abrigo
Tenho orgulho de meu pai, tenho fé no meu herói, sua amizade é o que me constrói
Meu pai, meu herói me ajuda a construir a levantar quando cair
Meu pai, meu herói me ensina a ser forte, a ser humano, a ser dono dos meus sentimentos, a ser quando preciso pequeno instrumento

Ainda criança tive sonhos, ainda criança tive desejos, ainda criança aspirei, mas o que fazer cresci e a vida me entreguei
O tempo vem se passando e a minha criança tive que deixar pra trás, tive que crescer e em minha vida me tornar mais
Hoje sou grato, sou feliz, e agradeço por tudo, pelo mundo que me deu, e a vida me ensinou a enfrentar, agradeço a meu pai, meu herói, quem me deu forças pra lutar, a forte neste chão pisar
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário