sexta-feira, 1 de julho de 2011

Correndo o mundo

Por muito tempo esperei que viesse a mim, por muito vivi tranquilamente esperando nem que fosse ao fim
Por muito sonhei que pudesse acontecer, por muitos sonhos vivi mil sonhos com você
Por tanto esperar nunca chegou, por tanto sonhar nada aconteceu, minha vida não mudou e em minha casa sou só eu
Mas vivo este sonho, tenho paciência, ainda não me sinto em estado de emergência

Sentado permanecia, vendo o azul do céu
Pronto pra um primeiro sorriso, pra um primeiro momento, não me importava com qual viesse primeiro, só queria que chegasse, que pra minha vida não demorasse
Esperei por um amor, um amor verdadeiro, em minha vida o primeiro
Esperei por uma paixão, algo que mudasse minha mente e que tocasse meu coração
Sonhei com um amor, mesmo que doesse amar de verdade, queria esta dor, algo que me tirasse dessa sanidade
Tive sonhos com uma paixão, sonhei em mergulhar neste oceano de espinho, mesmo que por um segundo, que no final viesse ficar sozinho

Mas algo me tocou, em um sopro algo me despertou e me fez vê
Vi que quanto mais eu esperava, mas o tempo passava e a vida seguia caminhando, e eu me perguntava “onde esta você?”
Vi que sonhar era doce e motivador, mas que eram apenas anestesias, uma forma de suportar cada novo dia

Decide não esperar mais, despertar do prazer deste sonho
Decide correr, viver a vida em risco
Percebi que meus sonhos eram apenas um sinal, que em minha vida meu amor é bem real
Percebi que esperar era besteira, que só eu permanecia parado, em minha forma em meu estado
Vi que precisava de mais, em minha vida uma nova paz

Então abrir meus olhos e logo vi, a chuva que caia do lado de fora da janela me lembrando que deveria esperar
Tirei meus fones do ouvido, e ao som do transito percebi que o caminho era difícil de trilhar
Minha casa estava escura, as janelas fechadas, e só um feixe de luz brilhava em uma das sacadas
Mas me perguntei de quem é a escolha?

Decidido eu estava em correr o mundo, decide correr o risco e morrer tentando, mesmo que isso levasse alguns anos
Decidi não parar mais, não me deter mais, ignorar a chuva e caminha pela calçada, se preciso fosse pelo meio da rua, queria era correr o mundo, por ti minha busca continua
Queria amar e ser amado, viver uma paixão, queria estado de espírito, sentimento em meu coração
Queria fazer o que fosse preciso, lutar por um amor
Queria viver um sentimento, mesmo que com ele viesse toda a sua dor

Não me deterei por um segundo, quero seus olhos nos meus
Sua boca na minha, seu corpo ao meu, te quero todo dia
Não vou me deter, farei o que for preciso, mesmo que o destino seja as profundezas do abismo
Enfrentarei minha nação, enfrentarei o julgamento dos povos, verei todo mundo com seu dedo a me apontar, mas não me deterei, por teu amor eu lutar
Nada me deterá, jamais! Te vejo em um feixe de luz
Me sinto preso em teus olhos castanhos fixos em meu olhar, olhos que me dizem pra sempre vou te amar
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário