terça-feira, 19 de julho de 2011

Conquista

Te amo digo e afirmo!
Amo você e não quero deixar de te amar
Queria que fosse simples, mas nada é tão fácil assim
Se fecho meus olhos vejo você, se os abro só quero te ter
Por mais que tente, nada além do que tenho me importa
Mesmo que acrescente ou faça ao contrário, em tua vida serei lendário, serei teu fiel cavaleiro, mais que tudo verdadeiro

Por tudo estarei aqui!
Criarei asas se preciso for, subirei a mais alta montanha, mergulharei no mais profundo mar, farei o que preciso for pra te encontrar
Passarei por entre chamas, não ouvirei, nem falarei, deixarei de vê a luz
Ainda que os ventos soprem e me levem pra bem longe do meu amor, te amarei onde for

Sei que nada é tão fácil e nem quero que seja
Mesmo que não me reste sangue e que rasgue toda minha carne, ainda te amarei, isso me fará de verdade
Jogarei tudo pro ar, não me importo mais
Quero viver ao teu lado, quero um instante de paz

Sou apenas um pequeno coração querendo força pra bater
Mas sou grande e muito, sou como a multidão a tua porta, busco por você
Quero te amar e ser amado por ti, quero colher a fruta e te oferecer, quero por ti meu coração disparar e morrer
Não quero que me perca e nem me veja passar, quero que esteja pra sempre ao meu lado, é justo te amar
Vivo este sonho, vivo esta realidade, mas o que quero pra sempre é ter minha vida em plena liberdade

Te amar me faz bem, estar contigo sara minha dor
Viver ao teu lado me da forças pra continuar, que a cada instante tu entenda que o que vale é pra sempre me amar
Te amo e falo sem medo, estou apaixonado por ti e não escondo
Quero que entenda e se renda a isto, estou a tua frente a tua vista, agarre com força meu amor será tua maior conquista
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário