quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ciúmes

Ciúmes eu tenho e confesso a você
Ciúmes eu tenho e não consigo esconder
Tens teu jeito único que chama tudo pra si
Dá um giro no mundo me fazendo cai

Ciúmes eu tenho por que te amo
Ciúmes eu tenho dos que te olho
Ciúmes eu tenho e não consigo fazer a roleta girar
Ciúmes eu tenho dos que andam na ânsia de ti se aproximar

Ciúmes, muitos ciúmes
Ciúmes que acabam comigo
Ciúmes que me matam me maltratam e me fazem inimigo
Mas é assim mesmo, quem mandou casar com um rei

Mas é engraçado, tudo faz parte de um sonho
Em meus devaneios, delírios e ilusão
Mas uma coisa e certa, o pulsar do meu coração
Sou a rosa em teu jardim que busca por teu cuidado
Quero ser a mais bela, te cercar por todos os lados

Queria um pouco de sorte e menos ciúme
Um pouco mais de toque e menos costume
Gostaria de um pouco mais, menos confusão e mais paz
Queria equilíbrio, controle pra mim
Quero em você ansiedade e muita mais sede por mim

Ciúmes eu tenho e me condene por isso
Sou ciumento até a alma, mas vivo preso a minha calma
Tenho ciúmes por te amar, me encontrei em teu olhar
Sou verdadeiro e não posso mentir, tenho ciúmes e isso é o que me faz existir

Manaus, 29 de março de 2010 | by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário