terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigo

Sempre fui forte, sempre fui preciso em me manter de pé
O quanto precisei lutei, fiz o que pude e não desisti
Durante todo o temo, por todo o momento, mas eu não estava só, suas mãos estavam ali bem perto de mim

Houve momentos em que sorri, momentos em que chorei, momentos em que desisti e a luta abandonei
Houve dias em que levantei querendo viver, houve dias que em minha vida não podia mais permanecer
A vida corria imaculada, a vida acontecia e longe, bem longe você me contemplava
E olha que o queria era tão pouco, pequeno que cabia dentro de uma ostra

Tudo era lindo quando te via perto de mim
Era como ser grande, imenso, em minha vida sem fim
Tudo era precioso, bondoso, em minha vida único e glorioso
Tudo era certo e inconseqüente, vivo e inocente
E você sempre estava por perto, isso me dava força

Tu esteve comigo quando precisei, no dia em que cai e tropecei
Tu esteve comigo por toda minha vida, ainda de olhos espremidos ainda assim podia te ver, a cada segundo só podia amar mais você
Você me fez seguro, certo de minhas idéias, você me fez mais, hoje um bom rapaz
Você é meu pai, você é meu herói, meu maior amigo, quem minha vida constrói

Te agradeço meu pai pelo ombro amigo, te agradeço, pois perto de você não corro perigo
Sou grato por ti ter aqui perto de mim, te agradeço por ser tudo o que eu preciso
Quero poder ter dias e milhares de dias pra te dizer, o quanto amo amar você
Te agradeço por ser o que tu és, por ter mais do que precisa
Quero pra sempre agradecer, que em minha vida tu venhas permanecer
Sou grato por ser este abrigo, meu pai, meu grande amigo
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário