sábado, 1 de outubro de 2011

Setembro

Em setembro eu me apresentei e a muitos eu clamei “Um sonho”
Fui escolhido e classificado, entre muitos fui ao menos notado
Tive um motivo pra sorrir e me alegrar em setembro tinha motivos, motivos ótimos pra continuar

Foi com o chegar da estação, com a mudança do tempo que dançou meu coração
Pude olhar em teus olhos e dizer: oi, pra mim é um prazer
Foi em setembro e nem precisou chegar novembro, em setembro eu pude te conhecer, mudando a cor do meu dia alegrando meu viver

Tive motivos pra sorrir motivos pra chorar, tive motivos óbvios, oportunidade de opinar
Oportunidades de escolher e em algum momento pude sair da bolha
Setembro eu nunca esquecerei, pra minha vida se fez singular nos traços de suas mãos me fez caminhar
Ô setembro tu me amas? Ô setembro o que fizeste de mim, por tanto tempo cego, perdido em meu quartinho no campo de meu jardim

Este foi especial, único, pra minha vida sem igual, hoje é setembro pra minha vida imortal
Tive dificuldades, tive momentos de liberdade, tive a dor que me cegava, tive a força pra continuar, tive vida, asas pra voar
Tive luz pra mim por todos os lados, tive seu olhar me entrelaçando, meu coração tomado em suas mãos, por teu amor aprisionado
Tive a semelhança, tive em mim a ultima gota de esperança
Tive sinusite me fazendo chorar, sinusite esta que não me permite enxergar
Tive tudo, mas era engano, eu só me afogava nesse mar, nesse oceano

Eu nunca tive nada, em minha carne só à marca da batalha
E por isso nunca esquecerei, esse novo setembro agora em minha vida é um rei
Em breve será outubro, novembro e o ano correrá, mas logo outra vez o setembro chegará
Tatuado em meu corpo como uma medalha de vitória, que venha outro setembro, mesmo que vazio, setembro sempre carregara a ponta de minha história
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário