quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Escolhas

Veio a mim como um vendaval, arrastando tudo me tirando da real
Chegou de supetão, tomando conta detendo tudo em sua mão
E ainda assim eu tive escolhas, tive oportunidade de sair de estourar todas estas bolhas
Caiu sobre mim, sobre minha dor, minha alegria em seu jardim tornou

Chegou espalhando o que estava junto, tornando confuso meu mundo
Como um ladrão entrou sem avisar e por pouco escapei de me matar
E ainda assim eu tive escolhas, devia ter saído de meu mundo, este mundo de bolhas
Era fácil viver quando não me importava, quando neste mundo eu não me encontrava

Escolhas, oportunidade de escolher. Decidi a cada novo dia amar mais você
Escolhas, difíceis decisão. Meu mundo entornou quando cai nesta paixão
Escolhas, escolhas. Decidi ti amar, quero mais que me apaixonar e em teu mundo me tornar

Escolhas, escolhi viver além, de teu mundo decidi me tornar refém
Escolhas, difícil escolha, eu não conseguia sair desta bolha
Mas hoje decidido estou em teus olhos nada de meu mundo restou, fico com esta escolha
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário