quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O dom de ser “Eu”

Tudo é tão inserto, pra minha vida um imenso deserto
Tudo é tão difícil, mas ostentoso, mesmo que dure pra minha vida tão bondoso
Tudo é tão complicado, sem sentido parece uma ilusão, mas em minha vida o dom de meu coração

Busco a sorte de ser feliz em meio à tempestade me faço uma imperatriz
Busco o prazer de viver, de poder correr solta, livre de qualquer fortaleza, busco mais do que o dom da beleza
Busco desesperadamente, busco apenas um de tanta gente
Eu busco sem me cansar, eu busco por todo o lugar
Eu busco por querer o melhor, mesmo que eu alcance o pior
Eu busco em mim o que já morreu, eu busco o dom de ser “Eu”

Às vezes eu paro e penso, onde estou agora, pra onde vou nesta hora?
Às vezes eu olho tudo ao meu redor e o que vejo
Não vejo o sentido que precisa ter, não vejo a razão pra fazer valer
Não vejo o amor, não vejo a dor, não vejo sentimento algum, em meio há tantos eu só sou mais um
Não vejo a pedra que me faz tropeçar, eu vejo o caminho que me leva a trilhar

Mas eu sei que o que quero esta dentro de mim e que busco desnecessariamente, sei que o que busco se esconde dentro da gente
E é por isso que eu não desisto, mesmo que caia eu ainda insisto
Sou apenas um aprendiz, crescendo e que com meus erros vou aprendendo
Penso muito a frente e em poder falar, penso que a muitos eu vou poderei ensinar

Sou uma sincera apaixonada, sou uma tola desesperada buscando ser amada
Sou forte é imprudente, sou a alegria o que une nossos corações
Sou menina, sou mulher, sou à hora da verdade, sou o que de
Eu sou “eu”, sou o que deu e em muitos busco o dom de ser “Eu”
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário