segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esperança

Em minha vida vive, em mim queima esta chama, vive em mim esperança
Em mim reina soberana, em mim se fortalece a cada novo dia, como uma criança que nasce
Vive em mim esperança, a cada novo dia ao meu redor correr esta criança

Esperança de um novo dia, esperança de uma vida melhor, esperança de viver e em meio à humanidade me manter, de sair da pior
Esperança rica, esperança pobre, esperança que sorrir e que chora
Para minha vida uma nova criança, em mim vive a dona esperança

Por mais que as nuvens escuras escondam a luz do dia, ainda assim acreditarei, em meio à tempestade não desistirei
Por mais que faltem estrelas na cortina escura deste céu, ainda assim eu saberei qual o meu caminho, ainda assim eu correrei, mesmo que fure meus pés em espinhos eu não retornarei
Por mais que doa que sangre, que fora dos trilhos minha vida desande, ainda assim eu saberei, meu coração não desistira, por todo o tempo em meio às lutas ele continuara

Tenho esperança, esperança viva
Tenho fé, tenho certeza do melhor, sei que a primavera chegara, e onde quer que eu esteja ela me alcançara
Não tenho duvidas que conseguirei, não tenho duvidas em minha vida serei rei
Tenho esperança para os dias constrangedores, tenho força pra suportar os dias de dores

Não paro, eu não desisto, por ti eu insisto
Não olho pra trás, não penso no que ficou, olho onde piso, vejo no que minha vida se tornou
Não sei onde me encontro e nem procuro saber, sei que em minha vida com esta força eu vou permanecer
Tenho fé, eu tenho esperança, eu não desisto e nem penso em parar, sei que o que espero pra minha vida em seu tempo irei alcançar
Nasce em mim como a luz que brilha aclamando o novo dia, corre livre como uma criança em um jardim. Vive esperança, vive dentro de mim
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário