sábado, 27 de agosto de 2011

Momento de alegria e de apreensão

- Estou tão feliz e quero muito dividir este momento com todos vocês meus amigos, aqueles que têm feito de mim o que sou hoje, curtindo cada obra minha.

- Em julho deste ano realizei a inscrição de dois poemas de minha autoria no FECANI 2011 para concorrer no Concurso de Poesia Falada de Itacoatiara (CONPOFAI), em sua 26º edição o CONPOFAI/2011, acontecerá no dia 04/09 às 15:00, na Tenda Cultural DIB BARBOSA, “ e veja só, um dos meus dois poemas foi pré-classificado!”

Confira a programação do FECANI para este ano, acesse: http://www.fecani.com.br/programacao.htm.
FECANI / 2011

- Quando vi o resultado fiquei tão feliz, tão emocionado, com um alto sentimento de conquista de realização, uma sensação de missão cumprida. Mas claro esta missão só esta se iniciando e o CONPOFAI do FECANI deste ano só é a ponta desta montanha.

- Eu pensei muito e busquei o que há de maior e de melhor dentro de mim, fiz a maior coletiva de sentimentos e emoções para desenvolver cada poema. E vejam só um dois meus dois poemas foi contemplado, por mais que tivesse inscrito dois poemas, ter um concorrendo já me deixa assim, tão muito feliz.

- Gostaria muito de mostrar pra todos os poemas inscritos, mas infelizmente não posso, qualquer exibição total ou parcial do poema e quebra de ineditismo e me desclassificaria, por isso teremos que esperar só um pouco pra que todos vocês possam curtir e claro dizer se valeu à vitória.
CONPOFAI / 2011
- Muitos devem ta se perguntando. O que seria o FECANI. O Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI) nasceu de uma vontade de estimular a produção musical. No início, um pequeno Festival, que reunia compositores locais e de Manaus. Realizado na Praça da Matriz da cidade.

- O evento tomou outra proporção e ganhou adeptos, que todo o final de setembro se deslocava de suas cidades para prestigiar o FECANI.

- Hoje, o FECANI acontece no Centro Cultural Iracema Holanda, no feriado da semana da pátria, num espaço que faz jus a grandeza do Festival.

- Por isso peço sorte, e conto com toda energia positiva de todos, e claro vamos juntos espalharmos o amor!
by: Maikon R. Costa de Assis (Senhor Patrono)

Maikon Rodrigo (Sr. Patrono)



Nenhum comentário:

Postar um comentário