quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ilusão

Desde que ti vi pela primeira vez pude perceber, em teu olhar serrado, em teu sorriso torto, um novo jeito, um novo ritmo de viver
Desde que ti vi pela primeira vez entendi, vi que havia bem mais, para minha vida trazia fatos reais

Sempre sorri e chorei e às vezes até doía, quando não por muitos eu fingia
Navegava solto neste mar abandonado, navegava sem rumo sem direção, meu coração planava neste mar, neste oceano de ilusão
Teve dias em que quis lutar, na força de meu braço o mundo conquistar, mas me feri, me perdi
Não podia volta, tinha vergonha, minhas feridas não podiam mais sarar
E meu coração solto neste mar continuava, acometido a esta paixão, navegava solto meu coração

Desde que ti vi tudo se fez diferente, tudo mudou de cor
Desde que ti vi senti que tinha um motivo
Mas entendi, que para minha vida há bem mais em te conhecer

Te conhecer foi como um sonho
Te conhecer foi tão bom pra mim
Te conhecer foi como tocar os céus com a ponta de meus dedos, viver neste paraíso, neste lindo jardim
Te conhecer foi a minha maior conquista, agora chega, correndo saio dessa pista
O prazo expirou e meu coração foi lançado a leilão, resgatado deste mar, deste oceano de ilusão

Mas em muito não mudei, de chorar eu não parei
Via a vida segui e tinha minhas duvidas se gostaria de acompanha-la
Não sabia o que fazer, onde meu coração estava, mas sentia ele doer, independente de tudo isso continuava
Mas sei que há bem mais do que posso imaginar, preciso deste amor para fazer meu coração acelerar
Acelerar e deste mar sair, cair em minhas mãos e livre desta dor em toques forte repetir a vida
Navegando ainda esta esse meu coração, solto pra qualquer lugar, este meu coração neste mar de ilusão não para de flutuar
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário