quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preso em teu olhar

As nuvens dos céus desceram e estão em volta de mim
As nuvens dos céus cairão e agora são como o tapete em baixo dos meus pés
As nuvens dos céus trouxeram o que precisava e me fizeram vê por onde eu estava, onde me encontrava

Por tanto tempo andei, por tantas horas e não tinha nada a minha vista
Por tanto tempo caminhei e em teus olhos me perdia de vista
Andava desgarrado, andava solto sem direção, ia onde me leva a voz cega de meu coração

Meus olhos não enxergavam a distância, nem tão pouco as pedras no meu caminho
Meus olhos tortos e sem rumo me levavam a esse mar, um oceano de espinhos
Meus olhos precisavam só de um olhar, precisava em teus olhos se encontrar

Meu dia era escuro, minha noite também, precisava de teu olho do que me faz mais um refém
Meu ano era demorado e corrosivo, explodia minha vida como um forte explosivo
Nunca soube o que era estação, só sabia o que era a dor em meu coração

Via o sangue de minhas veias vermelho correndo pintando todo o chão
Via todo esse sangue lavando minhas mãos
Via pra sempre, via a minha frente, via minha mente confusa tocada impunemente, algo que me deixava assim
Via o que me cegava, via teus olhos longe, distantes de mim

Precisa em teus olhos me encontrar, precisava estar preso, preso em teu olhar
Precisava descobrir o amor em te achar, eu sabia que estava preso, vivia preso em teu olhar
Precisava de um gole de água, água pura e cristalina, precisava de água, água pra lavar minha retina
Precisava de um momento bom pra poder sonhar, precisa de mais tempo, tempo pra em teu olhar me aprisionar

Sou um bandido, mas sou apaixonado
Sou um perdido, confesso todo errado
Sou louco e sem noção, sim eu sou, não queime sua mão
Sou eu isso tudo, mas me orgulho e não posso me arrepender, em teu olhar quero minha vida fazer valer
Sou desesperado, alucinado e encantador, sou esse que tu vê agora, perdido por amor
Eu sou um preso e refém, eu sou o que todo mundo agora reclama, pois só tu tem
Eu sou zangado, mimado, sou eu teu amigo, namorado, quero em minha vida este lar, permanecer preso, preso em teu olhar

Teus olhos são castanhos e os meus de que cor são?
Teu olhar e profundo e dominador, em teu olhar eu me perco, esqueço minha dor
Sinto que tuas mãos estão me tocando fazendo meu coração acelerar, mas me sinto preso, preso em teu olhar
Em teu olhar eu estou preso e se fechar apenas um olho ainda estarei lá, por toda minha permanecerei preso, preso em teu olhar
by: Sr. Patrono
Lindsay Lohan

- Este poema é uma homenagem a Lindsay Lohan (Long Island, 2 de julho de 1986) atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana. Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme The Love Bug (br: Se Meu Fusca Falasse), em 2005, e Just My Luck, de 2006. Atualmente, Lindsay Lohan tem trabalhado no meio empresarial, lançando produtos como uma linha de leggings chamada 6126 e também sua linha de bronzeadores, chamados Sevyn-Nine. Lindsay ainda pretende lançar uma linha de joias e tem um terceiro álbum a ser lançado, chamado Spirit in the Dark.
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário