sábado, 31 de dezembro de 2011

2.0.1.2

- Posso dizer um novo tempo, um novo momento pra minha vida pro meu ser, uma nova vontade, um novo passo pra cada viver.
- Posso expressar o quão todos vão poder ganhar, em cada nova escolha uma nova canção a tocar em meu coração a força que me leva a continuar.
- Posso dizer seja bem vindo 2012, desejar a todos felicidades e paz, saúde e força, desejar sorte e vida longa a todos vocês.
- Hoje dou tchau ao ano de 2011, mas digo que não fico feliz com o fim deste ano, mas com muitas saudades de tudo que se passou, espero neste novo ano muito mais. Espero muito mais de ti 2012!

Sou uma pequena criança que cresce e se renova a cada dia, sou como a mágica do amanhecer, tua sabedoria
Eu sou o raiar e o finda, eu sou teu destino, tua sorte, teu danado menino a brincar
Sou a dor que se estanca no acalento do sorriso sincero de uma criança
Sou a força, sou a luz, sou os teus passos o que me conduz
Sou em teu olhar o destino a te encontrar, eu sou teu único, tua vida a caminhar
Sou a esperança, a vontade de viver, sou a crença a sabedoria de quem vê nascer
Sou o que se vai, sou o que chega sem bater, sou o anúncio o prenúncio, o silêncio vagabundo de quem ama
Sou a felicidade, a força, sou a roupa que ti veste de futuro meu nobre passado, sou o teu hoje
Ontem teu 2011 e hoje teu 2012 “como se fosse”

Eu sou a oportunidade de recomeçar o caminho em meio à selva pra caminhar
Eu sou o teu novo, o teu presente, pra muitos teu amigo e em muitos tão doente
Sou o hoje o agora, teu amanhã futuramente, sou teu passado amanhã, sou teu novo ano, em breve serei ausente
Chego agora, chego nesta hora e não quero te vê lamentar, faça de tudo, mas me faça cantar
Sou teu e não lamente, arrisque se puder, haja o que houver me leve a cada dia, mas me leve com fé
Eu sou teu e trabalhe bem, chega de “como se fosse” eu não sou mais de ninguém
Eu sou teu novo ano, teu 2.0.1.2 tudo o que tu ainda não tem!

- Feliz ano novo, feliz 2012 para todos vocês!
by: Maikon R. Costa de Assis (Sr. Patrono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário