quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pecado brasileiro

Hei morena linda vem cá, hei morena bela deixa meu segredo te falar
Morena que quando passa me deixa em aflição, essa morena chegou aqui na vila deturpando meu coração!
Morena, ai morena o que faço pra te ter, o melhor de minha vida foi te conhecer!
Ah se eu pudesse e tivesse coragem, ah como eu faria dessa morena pra minha vida mais que uma miragem
Morena você é linda e não há igual morena eu confesso te espio todo dia no fundo do teu quintal
Essa morena é a cara do Brasil, ai morena não faz assim comigo não, p** que p**

Morena você é linda e tem sabor, você me desperta mil desejos quando passa a todo vapor
Morena te sigo o dia inteiro, meu amor por ti é puro e verdadeiro
Com meus olhos banho teu corpo a cada fio de cabelo
Morena sou louco por ti, não sei até quando a esse desejo vou resistir
Morena brasileira, eitá essa morena existe, acredite ela é verdadeira
Morena a cara do Brasil, essa é daquelas que te deixam com cara de imbecil

Cintura fina, corpo de pilão, morena bela com corpo de violão
Morena de cabelos longos e em parafusados, morena que vare a rua deixando todos os caras babados
Mulher estonteante, pra mim empolgante, com um olhar vivo e fumegante me seduz e me leva a perdição, morena liberta, por favor, meu coração
Saiam dêem passagem, a deixemela seguir, que mundo de camaradagem
Morena chocolate, morena a cor da paixão, não sei o que fala mais alto em mim, bate e bate minha mão

Você é meu sonho, meu lindo sonho
Você é meu transtorno ao anoitecer, você é minha alegria, minha vontade de viver
Você é mais pra mim que para todos os outros, você é difícil e não me da brecha
Você é o que é, e só posso te contemplar, cada dia que passa minha vida caminha mais devagar
Não sei não, só sei que resisto o que posso, mas o que não posso deixo rolar
Quero poder em minha vida por um minuto em teus braços me encontrar
Você é minha linda sensação, você é a força o pulsar do meu coração
Você é meu por inteiro, morena eu confesso você é meu pecado, meu pecado brasileiro
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário