quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minha estrela, meu amor

És que vejo nos céus, és que vejo em minha vida continuamente em minhas mãos este anel

És que vejo e meus olhos se enchem de alegria, és que vejo, acabou minha súplica minha agonia

Posso vê bem perto chegar e minha vida entornar, virando a página um novo jeito de amar

Posso vê e estar tão perto, posso vê, pois já chegou minha vida iluminou



Iluminou o meu céu, minha cabeça, minha mente me dando força pra continuar

Chegou com o raiar o dia, raiou esta luz que me ilumina, pois bem, me ensina a amar

Virando a página em um borrão do branco estou preso ao azul deste céu

És que chegou iluminando a que mãos devo este anel?



Em tudo o que olho vejo o que há dentro de mim

Em teu sorriso tordo, nas cortinas amarelas de teu sorriso a porcaria que há em mim

Nos teus olhos eu me vejo a caminhar, a cada dia o que posso é mais e mais te amar



Não quero ir tão longe só onde for preciso pra me encontrar, por toda minha vida quero em teus olhos me achar

Quero estar onde devo para esta dor a outro eu entregar, minha estrela, meu amor

Sei que se for não voltarei, sei que se cair esta estrela o meu amor eu a farei
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário