quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como um pássaro que voa

”Minha visão do que é o amor, do que é amar.”
Maikon R. Costa de Assis (Sr. Patrono)

Como um pássaro que voa e que vive em liberdade
Como um pássaro que voa sinto este amor, sinto que te amo além da vaidade
Como um pássaro a voar, que em cada cântico me leva a sonhar
Como um pássaro encantado vivido e imortal, esse pássaro voa, mas voa no sobrenatural

Sinto que é amor o que sinto por você, sinto que é amor, mas como pode pôr tudo a se perder
Sinto o meu amor cai com força até o chão, sinto o meu amor ferido, ensanguentado em tuas mãos
Sinto o meu amor, esse pássaro ferido e moribundo entregue a este mundo
Vejo o meu amor, voando no sobrenatural, cego, perdido como um rejeitado animal

Eu te amo e quero te cuidar, eu te amo e quero em meus braços te guardar
Eu te amo e quero te vê feliz, eu te amo e você é tudo o que sempre quis
Eu te amo e te dou a liberdade para amar, é por te amar e te deixo ir, deixo o tempo te levar
Eu te amo e te perdoou meu amor, te perdoou por me machucar e do céu me fazer cair

Você é minha pousada meu jardim secreto, você é minha fortaleza o meu sonho te quero bem por perto
Me vejo aqui dançando a sua frente, com passos aleatórios, flutuando levemente
Me vejo cantando aos teus ouvidos, com sussurros e assobios te faço dormir
Te vejo meu amor, te vejo no meu futuro por toda minha dor
Sei que isso é para todo o sempre, sei que meu amor vivera eternamente

“O amor é como um pequeno e frágil pássaro de asas machucadas, que você cuida até suas feridas sararem, e quando você o devolve ao ar, a liberdade por mais que você o mande ir ele sempre volta! Ele sempre irá voltar!”

Meu amor é como um pássaro em libertade, ele voa em busta de sua sanidade
Meu amor é fragil e viceral, meu amor agora e teu, mantenha em tua gaiola o meu amor animal
Te dou o meu amor e espero que receba, de mim pra sempre beba
Meu amor é como um pássaro que voa em liberdade procurando conforto em seu coração
Esse pássaro voa vivido, movido por esta paixão, ele voa movido pelo som do teu coração

- O amor é como um pássaro que tratado de suas feridas volta a voar, mas que em liberdade ele sempre voltará a sua janela para cantar o seu amor por voce. Pois quem ama agradece, amor e gratidao ocupao juntos o mesmo espaço em um coração.
by: Sr. Patrono

Nenhum comentário:

Postar um comentário